Dark Eden

darkeden_278x173
Gráficos
3.5
Diversão
3.5
Jogabilidade
3.5
Comunidade
3.5
Avaliação geral
3.5

Dark Eden – antigo mas com novos updates e características!

RPG de Acção – Qual é o jogo mais antigo que você joga constantemente? Enquanto você pensa em uma resposta apropriada, gostaríamos de apresentá-lo ao Dark Eden, um  jogo grátis para navegador que foi lançado inicialmente em 1996 e foi relançado na Europa apenas há alguns meses atrás. Sim, um jogo grátis com mais de 20 anos de que ainda está rolando? Isso realmente acontece? Descubra em nossa revisão.

Trailer Oficial Dark Eden

Jogue Agora!

Conceito do Jogo

Dark Eden é um jogo que tem fortes semelhanças com alguns dos RPGs de ação mais conhecidos. Com várias classes jogáveis, cada uma com um conjunto de habilidades únicas e um mundo enorme, cheio de inúmeras hordas de monstros que esperam para ser abatidos, a fim de proporcionar experiência, ouro e equipamentos. Começando como um personagem novato, as suas ações determinam o caminho que seu herói está tomando, moldando sua própria aventura à medida que você progride no jogo. Novos desafios na forma de monstros ainda maiores e mais ameaçadores aguardam aqueles que conseguem aprofundar os mistérios que o mundo do Dark Eden proporciona.

Um conjunto de classes intrigante:

Uma das características mais atraentes de Dark Eden é o seu conjunto de classes disponíveis. Originário em um mundo que se assemelha a uma versão distópica da Europa, onde os vampiros estavam tentando colocar suas mãos em um livro chamado a “Bíblia do Sangue”. Certamente algo com esse nome tem de ser uma má notícia e enquanto hordas escuras começam a surgir por todo o lugar, os vampiros, os assassinos e os opositores estão lutando pelo domínio em um mundo caótico. Cada uma dessas classes tem habilidades únicas e um estilo de luta distinto. Não importa se você prefere cortar seus inimigos em fitas com garras ou espadas afiadas, você definitivamente vai encontrar uma arma que se adapte ao seu estilo.

Uma experiência diabólica:

Poucos sabem que este jogo foi realmente lançado antes de Diablo. Ainda assim, as semelhança são várias e não só no estilo sombrio global do jogo. Dark Eden faz-nos lembrar de tantos jogos oldschool que nosso medidor da nostalgia atravessou o telhado. Ainda assim, o que este jogo oferece em nostalgia, carece de aparência visual. Tendo mais de 20 anos, os gráficos estão desatualizados, sim, mas o seu tom de jogo clássico nos manteve encantados o tempo todo.Em termos de desenvolvimento de caráter, você acessa uma árvore de habilidades com habilidades inter-relacionadas que não só fornecem novos ataques, mas também afetam o tipo de personagem que você vai desenvolver. Juntamente com essas habilidades você tem que distribuir pontos em seus atributos, a fim de criar um personagem bem preparado e que tem uma chance de sobreviver nestes tempos sombrios.

Organize-se em grupos e explore o mundo:

Combater contra um grupo de monstros é sempre uma coisa divertida, mas fazê-lo ao lado de amigos é muito melhor. Organize-se em grupos, junte-se a Aliança e leve a luta ao seu inimigo. Explorar este mundo enorme é algo que você faz melhor com amigos e com o sistema de veículo, você pode simplesmente pegar a sua própria bicicleta e pedalar até ao pôr do sol. Mas lembre-se, o dia e a noite vêm com seus próprios riscos e recompensas, já que vampiros e outras criaturas andam à solta, por isso você vai querer ter cuidado ao explorar o mundo, mesmo em plena luz do dia.

Características Especiais

  • Free-to-play: Basta se inscrever uma vez e já está. Dark Eden é absolutamente gratuito e pode ser jogado diretamente no seu navegador web.
  • Três Classes disponíveis: Quem você quer ser? Crie o personagem de sua escolha e experimente o mundo de Dark Eden.
  • Uma experiência de ARPG nostálgica: Lembre-se, jogar Dark Eden pode levar a alguns momentos sérios de nostalgia!
  • Explore um Mundo Enorme: Monte sua bicicleta ou qualquer veículo que você tem à sua disposição e explore o mundo de Dark Eden ao lado de seus amigos.

Jogue Agora!

Conclusão

Os nossos primeiros minutos a jogar Dark Eden foram uma mistura entre as mais puras formas de nostalgia e a questão de como é que um jogo de 1996 poderia ser relançamento em 2016? A fim de descobrir, passamos horas jogando e uma vez que se supera o visual envelhecido, finalmente começamos a entender. Dark Eden talvez não seja o ARPG mais bonito, mas é certamente uma viagem de volta aos bons tempos, onde tínhamos medo de frases como “Ahh… Carne Fresca” e onde realmente não tinhamos idéia de que os ARPGs iriam-se tornar um dos gêneros de jogos mais bem sucedidos. E lembre-se que Dark Eden foi realmente um dos primeiros a sair. Com tudo isso, recomendamos vivamente de experimentar esse jogo, uma vez que este título é definitivamente um pedaço da história do videogame.

Fotos do Dark Eden

  • screen
  • screen1
  • screen2
  • screen3
  • screen4

Deixe um comentário!

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*