Rail Nation

Gráficos
5
Diversão
5
Jogabilidade
5
Comunidade
5
Avaliação geral
5

Rail Nation – Explore seu fascínio por trens a vapor online

Quem não gostava de jogar com seus trenzinhos quando eram mais jovens? O novo jogo online gratuito de trem Rail Nation realmente captura como você se sentia nessa época. Mas todos os trens a vapor, eléctricos e a diesel neste jogo oferecem a mesma quantidade de diversão? Nós testamos para você…

Trailer Oficial

Jogue Agora!

Premissa do Jogo

No jogo online gratuito simulador de trem Rail Nation você tem que sonhar alto. Seu objetivo é se transformar de um relativo anonimato em um mundialmente famoso magnata dos transportes. Isso significa que você precisa aprender como transportar mercadorias, expandir as linhas ferroviárias e de acabar com a competição.

Primeiros Passos

Rail Nation leva você em uma jornada através das diferentes épocas de viagem de trem. Você começa com apenas um punhado de trocados e um velho trem a vapor e precisa ganhar a sua primeira moeda fornecendo até 40 produtos diferentes para as cidades vizinhas. A partir daí, você poderá usar esse dinheiro para melhorar ou comprar trens, investir em pesquisas e desenvolvimentos, expandir estações de trem e cidades, bem como investir estrategicamente na expansão da rede ferroviária.

Novos Desenvolvimentos

Assim que você ganhar o seu primeiro pacote de pagamento, você será capaz de entregar mercadorias e chegar a cidades adicionais através da expansão estratégica da sua rede ferroviária. Ao melhorar seus trens ou construir novos por completo, este processo pode ser feito mais rápido e eficientemente. Contudo, não se esqueça que você está constantemente em concorrência com os outros jogadores. Eles também estão tentando atender às necessidades de suas respectivas cidades, dessa forma, você vai precisar chegar lá primeiro, caso esteja querendo fazer negócios.

Jogo Cooperativo

Assim que você entregou o seu primeiro conjunto de bens e criou novas rotas estratégicas, você vai querer começar a pensar em formar as chamadas “comunidades” com os outros jogadores. Estas comunidades são a versão de clãs e alianças da Rail Nation e podem ser usadas para comercializar com outros jogadores, trocar dicas e truques, obter apoio e lutar contra a concorrência. Você também terá a capacidade de construir edifícios especiais que irão conceder a você e aos membros da sua comunidade determinados bônus. Rail Nation é um jogo online baseado em rodadas com duração de cerca de 3-4 meses. No final de cada rodada, os melhores jogadores e comunidades são selecionados e o jogo começa de novo.

Características Especiais

  • Novos Desenvolvimentos: Construa e pesquise mais de 113 trens, fretes e compartimentos diferentes e, gradualmente, desenvolva-os
  • Gigante Mundo do Jogo: No Rail Nation, você pode fornecer a mais de 50 cidades cerca de 1.700 diferentes serviços por mapa
  • Avanços e Expansões: Melhore estações de trem com mais de 11 edifícios diferentes e 300 opções de expansão
  • Planejamento Estratégico de Rotas: Crie rotas de transporte eficazes e entregue produtos diferentes para suas cidades
  • Gratuito: Jogue Rail Nation de graça e diretamente no seu browser, sem qualquer download, com jogadores de todo o mundo

Jogue Agora!

Conclusão

A jogo online gratuito de trem Nation Rail realmente nos impressionou com seus belos gráficos amorosamente trabalhados e, definitivamente, não precisa se esconder nas sombras de sua concorrência, como Railroad Tycoon. Mas o jogo não é, certamente, para o jogador casual. Você precisa pensar taticamente e estrategicamente, a fim de ser bem-sucedido. Isso pode se provar um pouco difícil para quem está começando, mas confie em nós quando dizemos que vale a pena, pois uma vez que você passar desse ponto de partida, o jogo é muito divertido de se jogar. Portanto, se você é um pensador lógico com uma paixão para todas as coisas ferroviária, então este é um jogo para você. O jogo também é completamente livre de violência e, portanto, adequado para os jovens e adultos também.

Fotos do Rail Nation

Deixe um comentário!

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*