Stormfall: Age of War

SF_EN_278x173_2015-1102_Dali_03
Gráficos
4
Diversão
4
Jogabilidade
4
Comunidade
4
Avaliação geral
4

Stormfall: Age of War – Salve Darkshine da destruição e desperte o soberano em você

Jogo de fantasia de navegador – A guerra destruiu e dividiu Darkshine, mas você está na posição de salvá-la da decadência completa e uni-la. Assim começa o jogo de fantasia de navegador gratuito Stormfall: Age of War, da casa renomada Plarium Games. Como soberano emergente, você deve lidar com duras tarefas, estabelecer paz e encerrar as batalhas eternas em Darkshine. Um mundo fantástico cheio de magia, lutas e criaturas místicas como dragões esperam por você. Isso atraiu seu interesse? Para você, nós colocamos o jogo sob a lupa…

Trailer Oficial de Stormfall: Age of War

Jogue Agora!

Descrição de Stormfall: Age of War

Invocado por Lord Oberon, você assume o poder no jogo de fantasia e estratégia gratuito Stormfall: Age of War. A terra está despedaçada, e seu poder ainda tem de ser firmado. Como senhor de castelo, você se eleva das ruínas da guerra com o objetivo de levar seu reino de volta à prosperidade. Você alimenta seu povo, constroi sua fortaleza e cria um senhor que fará tremer seus oponentes. Nós trabalhamos aqui com as características mais importantes mostradas pelo jogo Stormfall: Age of War.

Administração de recursos

Para criar um reino poderoso, é necessário, antes de tudo, matérias-primas. Em Stormfall: Age of War, há três recursos importantes aos quais você deve prestar atenção: ferro, ouro e alimento. Para que sempre se mantenham estoques, é naturalmente recomendável construir, desde o início, minas e fazendas, assim como mantê-las em vista e expandi-las. Sua matéria-prima será carregada em depósitos que igualmente necessitam de melhoramentos regulares. Quanto mais recursos você tiver, melhor você pode construir seu exército e ainda melhores são suas chances em luta. Vale a pena, por isso, sempre manter relações comerciais com senhores vizinhos, já que as origens das matérias-primas estão diferentemente espalhadas por toda a parte.

Descobrir as Lost Arts

Matérias-primas são algo importante, mas estão longe de ser tudo aquilo com que você deve se preocupar neste jogo. Importantes também são as Lost Arts, manuscritos com conhecimento perdido durante a guerra. Encontrá-las e decifrá-las proporcionam muitas vantagens a você. Entre elas, unidades especiais de batalha, determinados edifícios ou ainda o controle sobre criaturas místicas como dragões, os quais podem entrar na luta ao seu lado. Por isso, vale extremamente a pena adquirir o conhecimento do maior número possível de Lost Arts para sobrepujar seus inimigos.

Construa seu império

Eixo central de sua aventura fantástica é obviamente sua fortaleza. Ela deve, obviamente, ser equipada segundo os melhores saberes e conhecimentos para se preparar para os ataques inimigos. Nisso, seus planos de construção sofrem apenas algumas limitações. As mais diferentes formas de edifícios estão à disposição, os quais você pode construir e aprimorar segundo suas preferências. Cada jogador tem, assim, fundamentalmente a possibilidade de encontrar e realizar seu estilo de jogo totalmente individual. Você só precisa tomar cuidado com o fato de que suas ações obviamente têm consequências. No todo, há oponentes suficientes que atacarão seu castelo caso ele demonstre deficiências essenciais ou tenha um plano falho na construção de sua defesa.

Condução estratégica da guerra

Naturalmente, um soberano emergente não quer assumir o papel de vítima destruída. Em vez disso, você deve construir suas próprias tropas, com as quais você torna (in-)segura a despadaçada Darkshine, pode atacar jogadores oponentes e conquistar suas terras. Obviamente, você não está inevitavelmente por conta própria. Você pode formas alianças com outros jogadores. Estes podem não apenas se unir para o comércio, mas também ser uma vantagem decisiva em batalha. Em conjunto, vocês podem concorrer contra outras alianças ou ainda derrotar as hordas mais sinistras de Balur, as quais trazem continuamente caos a Darkshine. A estratégia correta também é em Stormfall: Age of War uma receita essencial de sucesso. Só pode existir em Stormfall: Age of War quem tiver inteligência tática e gosta de pensar quando uma luta vale a pena.

Características de Stormfall: Age of War

  • Salvador da terra: designado como soberano, você cria um poderoso império e segue para unir novamente Darkshine
  • Formatação individual: erija seu burgo com diferentes edifícios e estabeleça suas prioridades
  • Ajuda de recursos: abasteça seu reino com todas matérias-primas importantes, pratique comércio e crie um exército poderoso
  • Avanços estratégicos: entre com e contra outros jogadores no campo de batalha e conquiste terras e matérias-primas valiosas
  • Construção de alianças: entre em uma aliança ou funde uma própria com seus amigos para vocês se provarem em conjunto
  • Saber secreto:  encontre e reúna os manuscritos com as Lost Arts para receber determinadas capacidades e vantagens

Jogue Agora!

Conclusões sobre Stormfall: Age of War

Cada detalhe foi pensado: o jogo de fantasia de navegador gratuito Stormfall: Age of War inclui um cenário belo e medieval, muitas possibilidades individuais de escolha para o jogador, demanda uma boa quantia de capacidade de reflexão e oferece naturalmente a possibilidade de jogar em conjunto com amigos, competir entre si e oferecer suporte um ao outro. Assim como em outros jogos da Plarium Games, Stormfall: Age of War é classicamente formatado, e ainda oferece um toque especial e garante muitas horas de diversão!

Fotos de Stormfall: Age of War

  


Comentários para Stormfall: Age of War

Deixe um comentário!

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*