World of Tanks

Keyart_1
Gráficos
3.5
Diversão
3.5
Jogabilidade
3.5
Comunidade
3.5
Avaliação geral
3.5

World of Tanks – partir, procurar inimigos e destruir!!!

Jogo tático de tiro em 3ª pessoa – até trinta jogadores que querem se desmantelar mutuamen-te com tanques? Isso só pode ser divertido. Se o todo funciona tão bem no jogo de tanques gratuito World of Tanks quanto na teoria, vocês podem ler a seguir em nossa mais nova análise.

Trailer oficial de World of Tanks

Jogue Agora!

Descrição de World of Tanks

No jogo tático gratuito de tiro em terceira pessoa World of Tanks, o jogador sai como membro de um dos times com até 15 jogadores em batalhas de tanque carregadas de ação. O que é exatamente oferecido ao jogador aqui, nós mostramos a vocês com base nas carac-terísticas principais:

Hoje em dia o modelo soviético?

Nem mesmo verdadeiros “conhecedores de tanques“ precisam se preocupar em encontrar um modelo em World of Tanks. Há mais de 300 veículos da China, Alemanha, França, URSS, Grã-Bretanha, Japão e Estados Unidos disponíveis antes de cada partida. E aí não apenas a aparência é decisiva, mas também as habilidades de luta: assim, os tanques leves são insubsti-tuíveis para abrir clareiras, pois apenas eles podem destruir posições inimigas rápida e efetivamente graças à sua grande velocidade. As coordenadas são, então, facilmente trans-mitidas ao restante do time e podem ser decisivas. No entanto, o jogador deve evitar, se pos-sível, engajar sob bombardeio forte, pois aí são retalhados os revestimentos leves do tanque! Para neutralizar os tanques inimigos à distância, há modelos essencialmente mais efetivos. Graças a seus canhões poderosos, tanques de batalha bombardeiam oponentes à grande distância e dispõem, para isso, de uma armadura frontal particularmente resistente. Mas grandes perseguições devem ser evitadas, pois os tanques de batalha são extremamente lentos! Os mais vulneráveis são, entretanto, definitivamente as unidades de artilharia, que podem ser par-cialmente neutralizadas através de um único tiro. A artilharia é, mesmo assim, fundamental para dar a cobertura necessária aos tanques. Similarmente aos tanques de batalha, ela pode atingir oponentes a grandes distâncias e causa, assim, danos substanciais. Então, aqui o lema é: de preferência, permanecer despercebido e agir por trás das cortinas!

Muita ação: sim!- Tática: Ahhhh sim!

Em World of Tanks, percebe-se rapidamente que a tática é metade da batalha. Pois embora as partidas sempre comecem iguais nos 4 modos de jogo: batalha padrão, batalha de encontro, batalha histórica e ataque, mesmo assim é preciso sempre se ajustar novamente à situação concreta. Assim, pode ser decisivo tomar posições taticamente preciosas em um mapa de for-ma rápida e agressiva, se possível. Um ponto fraco dessa estratégia são as poucas possibilid-ades de cobertura, e pode ser uma vantagem deixar seu oponente vir primeiro e cercá-lo em campo aberto. Trabalho em equipe é o beabá aqui.

Patches regulares

Quem quer dotar o jogo de um grande número de veículos tem naturalmente o problema constante do necessário equilíbrio. Assim, no lançamento de World of Tanks, os tanques de artilharia foram considerados muito poderosos por muitos jogadores. Os desenvolvedores do jogo tático gratuito de tiro em terceira pessoa optimizam seu jogo, no entanto, graças a patches extremamente frequentes. Com eles, não só são acrescentados novos tanques, como, por exemplo, no grande Patch 8.2-China, mas também os tanques já disponíveis são aper-feiçoados. É raro que um jogo se aperfeiçoe e se desenvolva tão constantemente e aqui ainda não há um fim em vista.

Comunidade gigante

World of Tanks se tornou tão popular que até mesmo se apossou de um registro no Livro Guiness dos Recordes: o maior número de jogadores presentes em um servidor ao mesmo tempo (190.541), ao passo que esse próprio recorde foi batido várias vezes desde então pelo próprio World of Tanks.
Em um dos patches, foi acrescentado, além disso, o tão esperado Modo de Guerra entre Guildas, no qual o jogador se junta a uma das quatro guildas em World of Tanks e, daí em diante, pode conquistar o mapa pedaço por pedaço. Alianças com outras guildas fortes são particularmente importantes aqui, pois, através das vitórias em batalha, assegurase uma renda duradoura de moedas de ouro.

Características de World of Tanks

  • Gigantesca seleção de tanques: procure seus tanques particularmente favoritos dentre os mais de 300 tanques diferentes e arrase no campo de batalha
  • Profundidade tática: encontre a tática adequada para dominar seus oponentes em cada partida com seus 14 parceiros de equipe.
  • Melhoramentos através de patches regulares: vivencie um jogo que continuamente ganha em alcance e profundidade através de patches regulares.
  • Comunidade gigantesca: faça parte de uma comunidade fortalecida por milhões que já puderam garantir um registro no Livro Guiness dos Recordes.
  • Guerras entre guildas: una-se a uma guilda e aumente sua renda em moedas de ouro através da conquista de regiões pertencentes a guildas inimigas.

Jogue Agora!

Conclusões sobre World of Tanks

Em um primeiro momento, soa relativamente banal o conceito do jogo de que 30 tanques são liberados uns sobre os outros e se digladiam. O jogo gratuito tático de tiro em terceira pessoa World of Tanks conseguiu, no entanto, criar uma mistura entre profundidade tática e realismo, a qual também certamente estusiasma a longo prazo. Particularmente o amor pelos detalhes nos mais de 300 tanques originais da história contemporânea traz sempre a vontade de testar um novo veículo, e as inesquecíveis manobras táticas no terreno fazem com que, mesmo na sua 300ª partida, não haja espaço para o tédio. Teste você mesmo sem falta!

Fotos de World of Tanks

 


Deixe um comentário!

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*