Soul Calibur

Gráficos
4.5
Diversão
4.5
Jogabilidade
4.5
Comunidade
4.5
Avaliação geral
4.5

Soul Calibur – Siga o caminho da destruição!

MMORPG – Você já jogou Soul Calibur? O jogo de luta? O que quer que seja sua resposta, agora você tem a chance de jogar uma continuação da série em seu navegador, e isso completamente de graça. Aqui você vai descobrir qual é a desse jogo.

Jogue Agora!

Princípio de jogo

No que diz respeito ao princípio de jogo, primeiramente não há nenhuma grande surpresa em Soul Calibur. Como em qualquer outro MMORPG, aqui também se trata de ganhar experiência com seu personagem e equipá-lo com equipamentos sempre melhores. Mas isso não é tão simples, pois, como uma folha em branco, você primeiramente tem que conquistar o respeito do povo local e de potenciais concorrentes. Passo a passo, você escala a escada da fama e adquire acesso a novos equipamentos, habilidades e outras opções com as quais você pode subjugar seus inimigos.

Quatro classes jogáveis:

No começo de sua aventura em Sou Calibur, você tem que tomar uma difícil decisão. Você tem quatro dos mais conhecidos herois da franquia à sua disposição – Nightmare, Tira, Siegfried e Ivy –, e nós não conseguimos nos decidir facilmente. No final das contas, optamos por Ivy, e daí em diante passamos a fatiar nossos inimigos com exímios golpes de espada. Um método bem divertido, pois as animações são consistentes, e a jogabilidade é atraente e carregada de ação, ainda que mantida relativamente simples. Nesse sentido, Soul Calibur não perde nada para seus concorrentes.

Moda e ação:

No que diz respeito ao título original, Soul Calibur sempre foi um jogo no qual você pôde colocar seus personagens em diferentes fantasias para espancar seus oponentes. Nessa variação de navegador de Soul Calibur, isso não é diferente. Esse MMPRPG oferece um repertório tão elaborado em objetos cosméticos que você realmente pode passar incontáveis horas na seleção de sua vestimenta. Você pode pensar três vezes em qual roupa ou qual equipamento tem mais a ver com sua próxima luta.

Diversão garantida no longo prazo:

Algo que nunca pode faltar em um bom MMORPG são incentivos para continuar jogando no longo prazo. Nesse contexto, é sempre necessário ter algo que leva o jogador a entrar no jogo e que, depois de dezenas de horas, faz com que ainda haja algo para se alcançar. Dentre os jogos de navegador, Soul Calibur é presumivelmente um dos títulos que fizeram disso um fio condutor. Raramente nós jogamos um jogo que tem tantas funcionalidades e artifícios tão intensivos entrelaçados à jogabilidade diária. Lute em arenas e calabouços sombrios, vá atrás de objetos raros, se case, equipe sua montaria e expanda essa lista de funcionalidades praticamente da forma como quiser.

Funcionalidades de Soul Calibur

  • Gratuito para jogar: simplesmente se cadastre e você pode começar. Soul Calibur é absolutamente gratuito.
  • Quatro classes jogáveis: escolha entre Nightmare, Tira, Siegfried e Ivy e vivencie aventuras emocionantes com quatro dos personagens mais famosos do universo de Soul Calibur.
  • Moda e ação: destroçar seus oponentes é uma coisa, mas ter uma ótima aparência enquanto você faz isso é outra. Soul Calibur permite isso.
  • Diversão garantida no longo prazo: Soul Calibur oferece um grande leque de várias funcionalidades, inclusive destraváveis, que dão um ar fresco ao jogo mesmo depois de incontáveis horas de diversão.

Jogue Agora!

Conclusão de Soul Calibur

Num primeiro momento, Soul Calibur se parece com um MMORPG como qualquer outro. Depois de alguns minutos de jogo, no entanto, ele despertou em nós cada vez mais a impressão de que esse jogo realmente tem muito a oferecer, o que fez com que nós eventualmente perdêssemos totalmente a noção do tempo enquanto estávamos jogando. Soul Calibur é um MMORPG que te encharca de funcionalidades novas e interessantes e recompensas destraváveis, de modo que você realmente se envolve rapidamente com o jogo. Se, além disso, você for um fã da franquia Soul Calibur, então esse jogo é quase uma obrigação. Nós só podemos recomendar.

Fotos do Soul Calibur

Deixe um comentário!

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*